ImageFra.me

6 de julho de 2011

Ceremony albúm Disappear, dica de hoje .

ImageFra.me


Com certeza é ótimo quando uma grande banda pode dividir-se e resultam na formação de duas outras grandes bandas. Não estou dizendo que eu gosto quando um grupo que eu gosta muito de quebra, mas se vai acontecer, então este é o tipo de cenário em que só posso esperar. Neste caso, foi a dissolução da Skywave incrível em que os membros se separavam em Um lugar para enterrar Strangers e Cerimônia. Eu já escrevi sobre o lugar um novo Bury Strangers recorde no início deste ano, agora é hora de tomar conhecimento do novo recorde Cerimônia de Disappear, que consiste unicamente em ambos os ex-membros Skywave Paul Baker e John Fedowitz.

Cerimônia continua adiante com o som que fez Skywave uma banda tão distintas, utilizando uma ampla quantidade de distorção a sua vantagem. No entanto, onde, como seu som bandas anteriores foi de quase de proporções divisão de ouvido, por vezes, tons de Cerimônia-lo um pouco em favor de alguns elementos eletrônicos nova onda junto com fazer bom uso de uma bateria eletrônica. Os vocais desempenhar um papel importante no som duos, acrescentando poderosamente para a sua persona já distante e mais escuro humorada. Tudo isso ainda está enterrado debaixo de uma sólida camadas de fuzz e quando colocar tudo junto faz algum ruído muito fino pop.
(Font:builtonaweakspot.com)


Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...