ImageFra.me

18 de março de 2012

Dead Sara - Weatherman, dica de hoje.



Emily Armstrong (vocal e guitarra) / Siouxsie Medley (guitarra, vocais) / Chris Null (baixo) / Sean Friday (bateria)
História da música é rica, com bandas de rock liderada por duplas dinâmicas. Olhando para levar adiante esta yin vital e tradição yang (menos a química drama, muitas vezes os combustíveis) são cantora Emily Armstrong e guitarrista Medley Siouxsie, que frente Los Angeles 'Sara Dead - um equipamento de rock eletrizante cuja supercharged música é movido por riffs Medley monstro e lamento Armstrong, vocais apaixonados.
Os dois músicos são de um estudo em contraste no palco: Medley permanece enraizada no local - uma âncora sólida e estável para performances quase desequilibrado Armstrong. A estilista hábil vocal que pode lidar com blues, soul e folk-rock com a mesma autoconfiança, Armstrong vai desencadear um uivo gutural de um minuto e trinado tão bonita como um pássaro a próxima. Dead Sara é exatamente o que você quer de uma jovem banda de rock, com fome: imprevisível e enigmático, e olhando para fazer um impacto explosivo sonora e emocional.
Dead Sara, que também inclui o baixista eo baterista Chris Null Sean Friday, canalizar o espetáculo feroz de seu show ao vivo em seu álbum de estréia auto-intitulado, que eles estão lançando esta Primavera. Produzido por Noah Shain, o álbum é uma vitrine versátil para o talento da banda, desviando esforço de melódico, melodias crescentes ("We Are What You Say", "Whispers e Ashes") a baladas machucados ("Dear Love," Face " to Face ") a feroz, Stompers pesado (Timed Blues,” “Test My Patience,” “Weatherman”).


   Baixar



Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...