ImageFra.me

27 de janeiro de 2013

Perfect Circle - Passive, dica de hoje.


Passivo
Tão morto quanto um morto pode estar
O doutor me disse
Mas eu não posso simplesmente acreditar nele
Sempre o único otimista
Eu tenho certeza de sua habilidade
Para tornar-se meu inimigo perfeito

Acorde, e me encare
Não finja de morto, pois talvez
Algum dia eu vá embora e diga
Você me decepciona
Talvez você esteja melhor desse jeito

Debruçando me sobre você
Frio e catatônico
Eu tive um breve vislumbre
Do que você poderia e deveria ter sido
É seu direito, e sua habilidade
Tornar-se meu inimigo perfeito

Acorde (porque você não pode?)
E me encare (vamos, agora!)
Não finja de morto (não finja de morto)
Pois talvez (pois talvez)
Algum dia (algum dia)
Eu vá embora e diga
Você me decepciona

Talvez você esteja melhor desse jeito (4x)
Você esteja melhor desse (2x)
Talvez você esteja melhor

Acorde (porque você não pode?)
E me olhe (vamos, agora!)
Não finja de morto (não finja de morto)
Pois talvez (pois talvez)
Algum dia (algum dia)
Eu vá embora e diga
Você me decepciona muito
Talvez você esteja melhor assim

Vá em frente e finja de morto (vá!)
Eu sei que você pode ouvir isto (vá!)
Vá em frente e finja de morto (vá!)
Porque você não pode virar e me encarar? (vá!) (4x)
Você me decepciona muito!

Besteira passiva agressiva (12x)

Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...