ImageFra.me

11 de julho de 2011

Dica de Beleza.


Esse hidratante é excelente !  Não sei como ele vai se comportar durante o verão, mas durante estes últimos dias frios ele tem sido o meu melhor amigo. Aplico sobre todo o corpo depois do banho, à noite. Passam-se 24h e eu ainda sinto a minha pele extremamente hidratada! O cheiro é bem suave e não briga com o perfume. Tem um cheiro  bem leve, fresco e limpo. A textura é espessa mas não chega a ser a de uma manteiga corporal. Acho que deve ser um pouco pesado pra usar no verão, mas nesse friozinho dá pra aplicar e colocar a roupa em seguida . Gostei muito! O preço é bastante acessivel, sete reais em média! A embalagem têm um dising ótimo. Eu gosto do verde e o formato da embalagem é bem anatômica. O tamanho é ótimo pra carregar em malas e a tampa é bem firme fazendo com que seja improvável qualquer tipo de vazamento. Recomendo !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...