ImageFra.me

26 de julho de 2011

EU ACREDITO EM FADAS ... - ROBERTO ROMANELLI MAIA



EU ACREDITO EM FADAS

Sim, eu acredito em fadas…
E em duendes, gnomos, elfos, etc.
Em seres que a maioria dos “mortais” não consegue
sentir e nem visualizar…
E, em toda essa minha caminhada pelo mundo,
esses seres diáfanos tiveram importancia
significativa em minha vida…
Pois eles, para mim, surgiram e apareceram
nos momentos certos…
Sim, foram as fadas e os magos, meus mestres,
que me trouxeram uma nova visão do universo.
Da natureza, das plantas, dos animais
e dos elementais…
E uma nova maneira de ver e de entender
o ser humano…
E de sentir a paixão e o amor…
E, foram as fadas, os duendes, gnomos e elfos que,
em certos momentos, chegaram, em minha vida,
na hora certa…
Para me mostrar coisas, realidades e verdades,
que, até então, eu nunca havia percebido…
A importancia dos sentimentos, da paixão e do amor.
Dos rios, dos mares, dos lagos e dos oceanos…
Da água e das florestas… Para sustentar a nossa vida
e a dos seres etéreos…
E para criar e desenvolver a vida animal e vegetal…
Sim, eles nunca me faltaram e sempre surgiram,
diante de mim, sem medos nem dúvidas…
Com palavras de apoio, de incentivo
e de esperança…
Acreditando num mundo e em seres
humanos melhores…
Mas lamentando não mais serem percebidos e
nem vistos pela maioria dos humanos…
Que tanto se afastaram do mundo da magia,
do encantamento e do elemental…
Das forças e das energias, lúdicas, da natureza…
E, quanto as minhas fadas, sim, minhas fadas,
essas nunca me faltaram…
Pois, com elas, eu sempre tive total união e integração…
Através de suas poções de magia,
infinita e universal…
Sim, foram elas que iluminaram os meus dias…
E a quem eu devo muito de minha capacidade
de sentir e de amar…
Com erotismo, carinho, criatividade,
sensibilidade e doçura…
Pois o sentimento, a paixão, o amor e o sexo,
também, fazem parte do mundo das fadas…
E dos outros seres elementais…
Sim, eu sinto e vejo as fadas e todos os demais
seres étereos…
E onde quer que eu esteja recebo deles um banho
de força, de energia, de sentimento e de amor…
E, se sou um privilegiado nesse mundo, onde quase
tudo é matéria ou é material, credito a eles
essa minha capacidade de vê-los, de sentí-los
e de compreendê-los…
E, talvez, por isso, eu me sinta mais e mais, a cada
novo dia, um homem realizado e feliz…
Pois eu acredito em fadas…
E como acredito!!!

- ROBERTO ROMANELLI MAIA -

Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...