ImageFra.me

27 de julho de 2011

O Rio é lindo...


Se em 2010 Sylvester Stallone sentou o malho no Brasil em sua infeliz participação pela Comic-Con com "Os mercenários", este ano Robert Pattinson, saudado por quase sete mil pessoas, aproveitou a participação da equipe de "A saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1" pelo maior evento da cultura nerd para elogiar o Rio de Janeiro.
- O Brasil é um país surpreendente. Uma terra quente, embora nossa filmagem tenha esbarrado com um período de chuva - disse Pattinson no primeiro painel de cinema da Comic-Con 2011.
Ao seu lado, Bill Condon, o realizador do projeto, que teve sequências realizadas no Rio, destacou o desafio estético de fazer um longa guiado pela perspectiva de uma personagem: Bella, vivida por Kristen Stewart. Apesar da expressão sonolenta, a atriz brincou com o público com afeto, enquanto a ala feminina rasgava seda para Pattinson e Taylor Lautner. Condon aproveitou a presença de seus atores para exibir cenas do longa-metragem, que estreia em novembro. As sequências da lua-de-mel de Bella e do vampiro Edward, com direito a cenas de nudez mútua (embora discreta) provocaram comoção.
- Robert, eu devo dizer em nome de todas que você tem uma musculatura muito interessante de costas - disse uma fã, derretida. (Fonte  G1)


Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...