ImageFra.me

27 de julho de 2011

O romantismo ainda não morreu Caríssimos ...

Na premiação do Anima Mundi repentinamente , antes do anúncio dos vencedores do festival, César Coelho pede a palavra e fala da importância histórica que o Anima Mundi tem na vida de todos aqueles que frequentam o festival a anos. E por isso queria atender o pedido de um de seus frequentadores para fazer uma pequena homenagem.
As luzes se apagam e aparece na tela o simpático Josué do Curta Josué e o Pé de Macaxeira (vencedor do Juri Popular em 2009). Só que desta vez Josué estava de terno. Repentinamente ele tira do bolso uma caixa, se ajoelha e quando abre aparece uma aliança. Logo em seguida os dizeres "Simone, quer casar comigo?"





Sim caros amigos, o Animador do curta Diogo Viegas pediu para a diretoria do festival que passasse seu pedido de casamento em plena premiação. Logo em seguida César pediu para Diogo e Simone virem pro palco e terminarem a cena. Simone que estava bem impressionada disse que aceitava o pedido e todos aplaudiram a cena que parecia um conto de fadas em plena praça animada imortalizando a premiação do Anima Mundi de 2011. O Animação S.A. Deseja a Diogo e Simone toda a felicidade nesta nova fase na caminhada do casal.(Fonte G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...