ImageFra.me

16 de agosto de 2011

Martha Medeiros - Pedaços de Mim




Pedaços de Mim ...
Eu sou feito de Sonhos Interrompidos;
Detalhes despercebidos;  Amores mal resolvidos.
Sou feito de Choro, sem ter razão
Pessoas no coração;   Atos por impulsão.
Sinto falta de lugares,  que não conheci;
Experiências que não vivi;   Momentos que já esqueci.
Eu sou... amor e carinho constante;
Distraída até o bastante, não paro por instante.
Já tive noites mal dormidas;
Perdi pessoas muito queridas;   Cumpri coisas não-prometidas.
Muitas vezes eu desisti sem mesmo tentar;
Pensei em fugir. para não enfrentar;   Sorri para não chorar.
Eu sinto pelas coisas que não mudei;
Amizades que não cultivei;   Aqueles que eu julguei;
Coisas que eu falei.
Tenho saudade de pessoas que fui conhecendo;
Lembranças que fui esquecendo;   Amigos que acabei perdendo
Mas continuo vivendo e aprendendo ...
- Martha Medeiros -

Nenhum comentário:

Postar um comentário






















Espalhe por ai ...